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 Tuto de Gunslider

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[TR] Plymouth
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MensagemAssunto: Tuto de Gunslider   Sab Out 11, 2008 5:44 pm

-------------------------------Bem-vindo ao tutorial de Gunslider-------------------------------


Olá, aqui estou finalmente, este tópico, foi um fruto de uma longa semana, longas madrugas, pesquisando sobre Gunslingers. Também gostaria que esse tópico aqui se tornasse um lugar onde poderíamos trocar experiências e informações sobre a classe e auxiliar os novatos.
Neste Tópico estarei postando tudo o que eu conseguir sobre Gunlinger, Eu acho que na minha opinião está bem completo, e fácil de entender.
Estou aberto para dicas, Correções e Criticas. Este è meu primeiro Tutorial sobre classes no Ragnarok e estou disposto a passar pra você meus conhecimentos e técnicas de Guns. Espero que gostem e q sejam bem-vindos.

-------------------------------O que é um Gunslider ?-------------------------------

Um Gunslingers é como chamamos os guerreiros que se especializam em combate à distância, com diversos tipos de armas de fogo. Eles são mais parecidos com Sniper, pois usam muita Dex.
Gunslinger usa diversas armas de fogo, tais são: Pistolas, Espingardas, Rifles,Metralhadoras e lança-granadas.
Eles não possuem transclasse, não sei se vai chegar, mais se chegar vai ser bem depois das classes 3-1 que logo, logo vai chegar no kro, bem dpois no Bro.
Ao longo do fórum, você vai ser apronfudar sobre Guns, e suas build.

-------------------------------Como Upar seu Gunslider-------------------------------

Bom, Eu Não sei muito se isso aqui vai ajudar, mas eu upei, meu Guns assim:

Level 1 ao 33 -> prt_sewb1

Matei um Ovo de besouro e tu upara até o level 33, volte pra GO 0 e vire justiceiro com o Job máster, Peguei uma pistola e alguns projétil

Level 33 ao 60 -> prt_sewb4

Aqui fique matando tudo que ver na tela, tirando GTB

Level 60 ao 90 -> ama_dun01

Aqui fique matando as bonecas de Myabe, e os Zumbi atirador.

Level 90 ao 110 -> ama_dun02

Aqui tem bicho pouca mais forte, mas fácil de matar.

Level 110 ao 130 -> ama_dun03

Mesma Coisa que o 2 andar, so que aqui tem mais bixos fortes

Level 130 ao 160 -> tha_t07

Aqui já complica, Tem bicho aqui que te deixa Silenciado. Mas o resto é Facil de upar

Level 160 ao 220 -> tha_t10; tha_t11; tha_t12;

Aqui é a mesma coisa que o anterior so que tem mais bicho pro Mob

Level 220 ao 300 -> abyys_03

Bom, sei q do level 220 ao 300 aqui é muito chateado, só se você fizer, um Mobiznhu ali de Acidus Dourado, tu upará rapidnho( usando skills desperado)

-------------------------------Habilidades de Gunslider-------------------------------

Bom, Pegando seu Guns no level 300, você terá todos os skills de um Guns, têm skills que você só poderá utilizar com uma determinada arma. Bom estou botando aqui a Arvore de Skills de um Guns. E logo abaixo, as descrições de cada skills

Clique na imagem >>

Ataque certeiro

Consome 1 moeda para causar 500% de dano contra monstros Humanóides e Brutos. A habilidade Ataque Certeiro possui uma chance de 0,1% de causar o efeito Coma em todos os inimigos, exceto MVPs.

Nível: SP / Moedas
Nv. 1 1 Bala / 30 SP / 1 Moeda

Cara ou Coroa

Consome 1 Zeny para jogar Cara ou Coroa com uma moeda. Se o resultado for Cara, o usuário ganha uma moeda. Mas se o resultado for Coroa, usuário perde uma moeda. O usuário pode ter um máximo de 10 moedas, e aumentar o nível dessa habilidade também aumenta as chances de se conseguir o resultado Cara. As moedas do Pistoleiro são mostradas como esferas brilhantes ao redor do usuário.

Nível: Efeito / SP
Nv. 1 30% / 2 SP
Nv. 2 40% / 2 SP
Nv. 3 50% / 2 SP
Nv. 4 60% / 2 SP
Nv. 5 70% / 2 SP

Esta habilidade não é afetada pela SOR. O tempo de conjuração depende da AGI e DES.

Rastreador de Alvo

Trava a mira em um inimigo para causar danos devastadores. Aumentar o nível dessa habilidade aumenta o Tempo de Conjuração e o dano causado. É necessário utilizar armas das classes Revólver ou Rifle para usar a habilidade Rastrear Alvo.

Nível: Dano Total Causado e Tempo de Conjuração por Nível da Habilidade / SP
Nv. 1 Dano 300%, 1,2 seg, 15 SP
Nv. 2 Dano 400%, 1,4 seg, 20 SP
Nv. 3 Dano 500%, 1,6 seg, 25 SP
Nv. 4 Dano 600%, 1,8 seg, 30 SP
Nv. 5 Dano 700%, 2 seg, 35 SP
Nv. 6 Dano 800%, 2,2 seg, 40 SP
Nv. 7 Dano 900%, 2,4 seg, 45 SP
Nv. 8 Dano 1.000%, 2,6 seg, 50 SP
Nv. 9 Dano 1.100%, 2,8 seg, 55 SP
Nv. 10 Dano 1.200%, 3 seg, 60 SP

O tempo de conjuração é fixo e não pode ser afetado pela DES, Suffragium, carta Fen ou outros. A conjuração pode ser cancelada. Não é afetada pela habilidade Olhos de Serpente.

Ataque Concentrado

Uma habilidade essencial para os Justiceiros, o Ataque Concentrado permite que o usuário dispare suas armas com maior velocidade e precisão. Aumentar o nível dessa habilidade aumenta a Precisão e a Velocidade de Ataque do usuário.

Nível: Efeito
Nv. 1 Precisão +2, VelATQ +1%
Nv. 2 Precisão +4, VelATQ +1%
Nv. 3 Precisão +6, VelATQ +2%
Nv. 4 Precisão +8, VelATQ +2%
Nv. 5 Precisão +10, VelATQ +3%
Nv. 6 Precisão +12, VelATQ +3%
Nv. 7 Precisão +14, VelATQ +4%
Nv. 8 Precisão +16, VelATQ +4%
Nv. 9 Precisão +18, VelATQ +5%
Nv. 10 Precisão +20, VelATQ +5%

Ataque Gatiling

Aumenta temporariamente a Velocidade de Ataque e o dano causado ao custo da redução da Taxa de Esquiva e da Velocidade e de Movimento. O status Ataque Gatling é cancelado quando essa habilidade é usada duas vezes. Requer o uso de uma arma da Classe Metralhadora Gatling.

Nível: Efeito / SP
Nv. 1 ATQ +30, VelATQ +2%, -5% Esquiva, duração 30 Seg, 30 SP
Nv. 2 ATQ +40, VelATQ +4%, -10% Esquiva, duração 45 Seg, 32 SP
Nv. 3 ATQ +50, VelATQ +6%, -15% Esquiva, duração 60 Seg, 34 SP
Nv. 4 ATQ +60, VelATQ +8%, -20% Esquiva, duração 75 Seg, 36 SP
Nv. 5 ATQ +70, VelATQ +10%, -25% Esquiva, duração 90 Seg, 38 SP
Nv. 6 ATQ +80, VelATQ +12%, -30% Esquiva, duração 105 Seg, 40 SP
Nv. 7 ATQ +90, VelATQ +14%, -35% Esquiva, duração 120 Seg, 42 SP
Nv. 8 ATQ +100, VelATQ +16%, -40% Esquiva, duração 135 Seg, 44 SP
Nv. 9 ATQ +110, VelATQ +18%, -45% Esquiva, duração 150 Seg, 46 SP
Nv. 10 ATQ +120, VelATQ +20%, -50% Esquiva, duração 165 Seg, 48 SP

O bônus é afetado por cartas de Raça. Efeitos para aumentar a velocidade de movimento não funcionarão enquanto o efeito do Ataque Gatling estiver ligado.

Desperado

Consome 10 projéteis para executar um ataque aleatório que pode atingir os inimigos que estejam dentro da uma área de efeito de 7 células ao redor do usuário. Cada uso possui uma quantidade máxima de 10 ataques e requer o uso de uma arma da Classe Revólver.

Nível: Efeito / SP
Nv. 1 ATQ 100% / 32 SP
Nv. 2 ATQ 150% / 34 SP
Nv. 3 ATQ 200% / 36 SP
Nv. 4 ATQ 250% / 38 SP
Nv. 5 ATQ 300% / 40 SP
Nv. 6 ATQ 350% / 42 SP
Nv. 7 ATQ 400% / 44 SP
Nv. 8 ATQ 450% / 46 SP
Nv. 9 ATQ 500% / 48 SP
Nv. 10 ATQ 550% / 50 SP

Rajada Certeira

Consome 5 projéteis para disparar uma rajada de 5 disparos contra o inimigo. Requer o uso de uma arma da Classe Revólver.

Nível: Efeito / SP
Nv. 1 ATQ 550% / 22 SP
Nv. 2 ATQ 600% / 24 SP
Nv. 3 ATQ 650% / 26 SP
Nv. 4 ATQ 700% / 28 SP
Nv. 5 ATQ 750% / 30 SP
Nv. 6 ATQ 800% / 32 SP
Nv. 7 ATQ 850% / 34 SP
Nv. 8 ATQ 900% / 36 SP
Nv. 9 ATQ 950% / 38 SP
Nv. 10 ATQ 1000% / 40 SP

Reação em Cadeia

Dá a chance de disparar dois projéteis em um único ataque contra o inimigo selecionado quando o usuário está equipado com uma arma da Classe Revólver. Aumentar o nível dessa habilidade aumenta a chance de sucesso dos disparos duplos.

Nível: Efeito / Bala:
Nv. 1 5% / 1 Bala
Nv. 2 10% / 1 Bala
Nv. 3 15% / 1 Bala
Nv. 4 20% / 1 Bala
Nv. 5 25% / 1 Bala
Nv. 6 30% / 1 Bala
Nv. 7 35% / 1 Bala
Nv. 8 40% / 1 Bala
Nv. 9 45% / 1 Bala
Nv. 10 50% / 1 Bala

Esta habilidade é semelhante ao Ataque Duplo dos Gatunos. Assim, um acerto Crítico vai ter prioridade sobre o efeito da Reação em Cadeia. Cartas Sorrateiro não funcionam em conjunto com esta habilidade.

Ataque Mortal

Causa danos devastadores ao inimigo ao disparar vários projéteis de uma vez. Essa habilidade possui uma pequena chance de causar o status Cegueira e consome até 10 projéteis por uso. Requer o uso de uma arma da Classe Espingarda.

Nível: Efeito / SP
Nv. 1 ATQ 400%, 2 Projéteis, 2% de cegueira, 20 SP
Nv. 2 ATQ 500%, 2 Projéteis, 3% de cegueira, 25 SP
Nv. 3 ATQ 600%, 4 Projéteis, 6% de cegueira, 30 SP
Nv. 4 ATQ 700%, 4 Projéteis, 8% de cegueira, 35 SP
Nv. 5 ATQ 800%, 6 Projéteis, 10% de cegueira, 40 SP
Nv. 6 ATQ 900%, 6 Projéteis, 12% de cegueira, 45 SP
Nv. 7 ATQ 1.000%, 8 Projéteis, 14% de cegueira, 50 SP
Nv. 8 ATQ 1.100%, 8 Projéteis, 16% de cegueira, 55 SP
Nv. 9 ATQ 1.200%, 10 Projéteis, 18% de cegueira, 60 SP
Nv. 10 ATQ 1.300%, 10 Projéteis, 20% de cegueira, 65 SP

Controle da multidão

Executa um ataque de curto alcance que empurra o inimigo 5 células para trás. Requer o uso de uma arma da Classe Espingarda.

Nível: Efeito / SP
Nv. 1 ATQ 150% / 3 SP
Nv. 2 ATQ 200% / 6 SP
Nv. 3 ATQ 250% / 9 SP
Nv. 4 ATQ 300% / 12 SP
Nv. 5 ATQ 350% / 15 SP
Nv. 6 ATQ 400% / 18 SP
Nv. 7 ATQ 450% / 21 SP
Nv. 8 ATQ 500% / 24 SP
Nv. 9 ATQ 550% / 27 SP
Nv. 10 ATQ 600% / 30 SP

Esta habilidade é considerada um ataque de corpo-a-corpo. Por isso, habilidades como Escudo Sagrado não podem evitar o dano nem o empurrão. Habilidades que aumentam o dano de longo alcance não afetam esta habilidade.

Ataque triplo

Gasta 1 moeda para disparar contra um inimigo 3 vezes seguidas. Consome 1 moeda, 1 bala e 20 SP.

Nível: SP / Moedas
Nv. 1 1 Bala / 20 SP / 1 Moeda

Cada ataque causa aproximadamente 150% de dano, resultando em 450% de dano total. O elemento é o mesmo das balas. Não há tempo de conjuração.

Atirar Moeda

Atira moedas contra um inimigo para causar dano e reduzir sua Defesa. A habilidade Atirar Moedas consome até 5 moedas em um único uso, e a redução na Defesa do inimigo é proporcional ao número de moedas gastas.

Nível: Efeito / SP / Moedas gastas
Nv. 1 5% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 1 moeda.
Nv. 2 10% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 2 moedas.
Nv. 3 15% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 3 moedas.
Nv. 4 20% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 4 moedas.
Nv. 5 25% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 5 moedas.

Esta habilidade vai sempre gastar o máximo de moedas que puder, e não é cumulativa. Também não é cumulativa com habilidades como Provocação.

Aumentar Precisão

Consome 4 moedas e 30 SP para alterar os atributos do usuário em Precisão +20, DES +4 e AGI +4 por 1 minuto.

Nível: SP / moedas
Nv. 1 30 SP / 4

Olhos de Serpente

Aumenta o alcance e a Precisão dos ataques do usuário quando equipado com uma arma da Classe Arma de Fogo.

Level: Efeito:
Nv. 1 Precisão +1, Alcance +1
Nv. 2 Accuracy +2, Range: +2
Nv. 3 Precisão +3, Alcance +3
Nv. 4 Precisão +4, Alcance +4
Nv. 5 Precisão +5, Alcance +5
Nv. 6 Precisão +6, Alcance +6
Nv. 7 Precisão +7, Alcance +7
Nv. 8 Precisão +8, Alcance +8
Nv. 9 Precisão +8, Alcance +8
Nv. 10 Precisão +10, Alcance +10

Bala Magica

Consome 1 moeda para efetuar um disparo mágico que não usa nenhum tipo de projétil e causa um dano com a propriedade Fantasma igual à soma dos atributos ATQ + ATQM do usuário. Consome 7 SP.

Nível: SP / Moedas
Nv. 1 7 SP / 1

Desarma

Dispara contra os braços do inimigo para incapacitá-lo de atacar. A taxa de sucesso do ataque aumenta junto com o nível da habilidade. Essa habilidade reduz o atributo ATQ em 25% quando usada contra monstros, mas não tem efeito contra MVPs. A habilidade Desarmar tem um alcance de 7 células e requer que o usuário esteja equipado com uma arma das classes Revólver ou Rifle.

Nível: Chance de desarmar / SP / Balas
Nv. 1 3% / 15 SP / 1
Nv. 2 6% / 20 SP / 1
Nv. 3 9% / 25 SP / 1
Nv. 4 12% / 30 SP / 1
Nv. 5 15% / 35 SP / 1

Este desarmamento é considerado uma habilidade de longo alcance e, portanto, habilidades como Escudo Sagrado podem prevenir seu efeito. O tempo de conjuração e a chance são afetados pela DES

Disparo Espalhado

Consome 5 projéteis para executar um ataque que cobre uma grande área de efeito. Requer o uso de uma arma da Classe Espingarda.

Nível: Efeito / SP / Bala
Nv. 1 ATQ 100%, 3x3 células, 15 SP
Nv. 2 ATQ 120%, 3x3 células, 20 SP
Nv. 3 ATQ 140%, 3x3 células, 25 SP
Nv. 4 ATQ 160%, 5x5 células, 30 SP
Nv. 5 ATQ 180%, 5x5 células, 35 SP
Nv. 6 ATQ 200%, 5x5 células, 40 SP
Nv. 7 ATQ 220%, 7x7 células, 45 SP
Nv. 8 ATQ 240%, 7x7 células, 50 SP
Nv. 9 ATQ 260%, 7x7 células, 55 SP
Nv. 10 ATQ 280%, 9x9 células, 60 SP

Esta habilidade exige que você tenha um alvo. Ela não pode ser utilizada tendo a área como alvo.

Ferir Alvo

Dispara um projétil perfurador de armaduras que tem chance de causar o efeito Sangramento no alvo. Requer o uso de uma arma das classes Revólver ou Rifle.

Level: Efeito / SP
Nv. 1 ATQ 120%, 3%, 11 SP
Nv. 2 ATQ 140%, 6% / 12 SP
Nv. 3 ATQ 160%, 9% / 13 SP
Nv. 4 ATQ 180%, 12% / 14 SP
Nv. 5 ATQ 200%, 15% / 15 SP

Tem um tempo de conjuração de 1.2 segundos. O tempo de conjuração é afetado pela DES.

Mina do Pistoleiro

Planta Esferas de Projéteis no solo que explodem automaticamente quando um inimigo se aproxima. O efeito da explosão varia de acordo com o tipo de munição utilizada. Requer o uso de uma arma da Classe Lança-Granadas.

Level: Bônus de Ataque e Duração da Mina por Nível da Habilidade / SP
Lv. 1 ATQ +50, 3 Seg, 4 SP
Lv. 2 ATQ +100, 6 Seg, 8 SP
Lv. 3 ATQ +150, 9 Seg, 12 SP
Lv. 4 ATQ +200, 12 Seg, 16 SP
Lv. 5 ATQ +250, 15 Seg, 20 SP
Lv. 6 ATQ +300, 18 Seg, 24 SP
Lv. 7 ATQ +350, 21 Seg, 28 SP
Lv. 8 ATQ +400, 24 Seg, 32 SP
Lv. 9 ATQ +450, 27 Seg, 36 SP
Lv. 10 ATQ +500, 30 Seg, 40 SP

O dano das minas varia de acordo com a sua DES.

Panico do Justiceiro

Consome 2 moedas para ativar o status Pânico do Justiceiro, em que o usuário recebe um bônus de Taxa de Esquiva +30 e reduz os danos sofridos por ataques físicos de longa distância em 20%, mas tem sua Precisão afetada em -30. Essa habilidade tem duração de 20 segundos e não pode ser utilizada junto com a Resistência Final.

Nível: SP / Moedas
Nv. 1 15 SP / 2

Esta habilidade tem 1 segundo de tempo de conjuração

Resistencia Final

Consome 4 moedas para ativar o status Resistência Final, que imobiliza o usuário, mas altera seus atributos ATQ +100 e VelATQ +20%. A Resistência Final tem duração de 15 segundos, e não pode ser utilizada junto da habilidade Pânico do Justiceiro.

Nível: SP / Moedas
Nv. 1 30 SP / 4

[Tiro de Bombinhas

Consome 1 moeda para disparar um projétil que assusta o inimigo, causando o status Atordoar. Quanto mais próximo o alvo estiver do usuário, maiores são as chances de o ataque causar o status Atordoar.

Nível: SP / Moedas
Nv. 1 10 SP / 1

Esta habilidade não consome balas e não causa dano


Última edição por [TR] Plymouth em Sab Out 11, 2008 5:48 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Continuação   Sab Out 11, 2008 5:44 pm

-------------------------------Armas e Munições-------------------------------

Bem, até agora agente já, sabe o que é um Guns, Já upamos os nossos Guns, já sabemos os skills deles, e agora? Como agente vai fazer pra ter as armas e usar nosso Guns ? Eis aqui sua resposta caro player, o Gunslinger possui 5 Tipo de armas, as Pistolas, as Metralhadoras, as Espingardas, os lança-granadas, e por fim, os Rifles. Cada tipo de arma tem seu modelo, aqui estão os modelos de cada arma, e aonde dropa as armas:


Classes Pistolas

Raio Vermelho [2] - Drop de metaling em lhz_fild01
Pistolas de seis tiros [2] - Drop de Mole em ein_fild03
Garrison [1] - Drop de Goblin a Vapor em prt_fild11
Brilho Dourado – Drop de Ursinho em ein_dun02

Metralhadoras Gatiling

Andarilho [1] – Drop de venatu em juperos_01
Retralhadora [1] – Drop de Gemini-S58 em lhz_dun02

Rifles

Cyclone [2] – Drop de Zumbi Atirador em ama_dun01
Crepsúlo [1] – Drop de Dimik em jupe_core

Lança-Granadas

Destruidora [1] – Drop de Apcolipsie em juperos_02

Espingardas

Guardião da Passagem – Drop de Archdram em jupe_core

Projeteis

Projéteis, são nada a mais que munição para armas do gerêno rifle, pistola, espingarda, e metralhadora, existem vários tipos de Projeteis como você vê abaixo:

Projétil de Prata- Propriedade sagrado – Compra na Guilda
Projétil Sanguinário - Propriedade Neutro - Possui uma pequena chance de causar Sangramento no inimigo - Compra na Guilda
Projétil Atordoante - Projétil pesado. Pode causar Atordoamento no alvo. - Fornalha Balistica + Projetil + Gema amarela
Projétil Congelante - Projétil de gelo. Pode causar Congelamento no alvo.- Fornlha Balistica + Projetil + Gema azul
Projétil Amaldiçoado - Projétil amaldiçoado. Pode causar Maldição no alvo. - Fornalha Balistica + Projetil + Gema vermelha
Projeil do Vento - Propriedade Vento. - Fornalha balistica + Projetil + Fesco do vento

Esferas

As Esferas são as granadas, elas aparecem de vários elementos, que são:

Esferas Cegante – Propriedade Sombrio
Esferas Congelante – Propriedade Água
Esferas Venenosa – Propriedade Veneno, Possui chance de venenar o inimigo
Esferas de Chamas – Propriedade Fogo
Esferas de Relâmpagos – Propriedade Vento

Esferas compradas em @warp ayothaya 148 153

Carregador e Pacotes


Como os Sniper têm suas aljaves de flecha. Os justiceiros tem seu Carregado(Projetil) e seus Pacotes de Esferas(Granada), para fazer seus Carregador/Pacote você tem q ir em que_ng 185 149, falar com o npc MAGAZINE BEALER KENNY, lá ele fará um Carregador ou Pacotes de Esferas, sendo que, Você tenha 500 da munição desejada. Ele está em inglês, eu botei aqui os nomes dos Pacotes e Carregadores em inglês também, espero ter ajudado um pouco:


Carregador (Bullet Cassing) - Um carregador de munição que contém 500 projéteis regulares.
Carregador de prata (Silver Bullet Cassing) - Um carregador de munição que contém 500 projéteis de prata.
Carregador Sanguíneo (Shell of Blood Cassing) - Um carregador de munição que contém 500 Projéteis Sanguinários.
Pacote de Esferas Relâmpago (Lightnig Spher Pack) - Um carregador de munição que contém 500 Esferas Relâmpagos.
Pacote de Esferas Cegantes (Blind Spher Pack) - Um carregador de munição que contém 500 Esferas Cegantes.
Pacotes de Esferas Cogelantes (Freezing Spher Pack) - Um carregador de munição que contém 500 Esferas Congelates.
Pacotes de Esferas de Chamas (Flare Spher Pack) - Um carregador de munição que contém 500 Esferas de Chamas.

-------------------------------Builds-------------------------------

Como eu disse no começo do tutorial, Guns usa 5 tipos de armas: Pistolas, Metralhadoras, Rifles, Espingardas, e lança-granadas. Dessas 5 armas você pode fazer 3 tipos de build.


Gatling Gunner

Nesta build Você usara mais DEX, AGI, e VIT, e pouco de INT(Pois usara os skills), com as armas Pistolas e Metralhadoras


QUOTE
STR: Atributo não muito utilizado ponha aqui só uns 50(Contando com os bônus) pra poder carregar seus Carregadores e Pacotes de munição
AGI: Velocidade de ataque até 195
INT: Ponha o que sobrar aqui
VIT: Ponha aqui uns 100 pontos, acho q ta bom, se preferir ponha quantos quiser
DEX: Ponha tudo aqui, atributo principal
SOR: essa atributo não é utilizado aqui



Shotguns Gunner

Como o nome sugeri, esse Guns se utilizam de espingardas e também do Lança-Granadas, e tem um dano bem elevado, no caso a espingardas sempre será a principal e a do Lança-Granadas como auxiliar. Seus Atributos principais são DEX, VIT, e INT


QUOTE
STR: Ponha aqui uns 50 pontos(Contando com os Bonus)
AGI: Velocidade de Ataque 195
INT: Ponha aqui uns 100 até ter uma Boa quantidade de Sp
VIT: Ponha o que sobrar aqui
DEX: Ponha aqui tudo, até 300
SOR: Build não de critico, pois usa-se mais Skills



Os Fuzileiros

Como você deve imaginar , esse Guns se utilizam de Rifles , e como arma auxiliar os revolver, esses Guns tem a mira mais implacável de toda a Rune Midgrad mas sempre acertam seus alvos invariável da distancia q eles estejam de você

São ótimos em PVP capazes de desarmar e causar hemorragia nos seus alvos com facilidade.. e também tem a chance de causar Coma no seus alvos(Fui o que eu Ouvir Falar, não sei se conta aqui no Fans mas acho que nos outros serve Conta).
Seus atributos principais são DEX, AGI e SOR. (o.O) sorte Bilck? Como assim? Simples os rifles sao iguais as katares (não so pelo fato que vai nas duas moes xP)eles dão uns 10% de critico


QUOTE
STR: Ponha aqui uns 50 de pontos(Lembresse dos bônus)
AGI: Velocidade de ataque 195
VIT: Ponha o que sobrar aqui
INT: Nesta build não precisa muito de SP
DEX: Ponha até 300 aqui
SOR: Ponha até dá critico 100


So pra avisar, não é obrigado tu ser so de uma build, exemplo tu pode ser de gatiling e usar lança-granadas, ou outras armas, tudo pode misturar tudo, So você ter criatividade e pensar bem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fim.
Agradecimentos >> [TR]Plymouth,Levelupgames,[GM] Tyr

Peço desculpas,não havia forma de terminar o tutorial na outra mensagem era muito comprido.
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