- RubiRO Private Server -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- RubiRO Private Server -

O Melhor Jeito De Jogar Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sinta-se em casa para dar sua opinião.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cratos
master
master
Cratos


Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 38
Localização : Sampa
Char favorito : C r a t o s ®
Data de inscrição : 04/09/2008

Sinta-se em casa para dar sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Sinta-se em casa para dar sua opinião.   Sinta-se em casa para dar sua opinião. Icon_minitimeQui Set 04, 2008 11:17 pm

De dicas e sugestões, critique, nos mostre como devemos ser. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubiro.110mb.com
edu
Turista
Turista
edu


Masculino Número de Mensagens : 2
Char favorito : Algoz
Data de inscrição : 22/09/2008

Sinta-se em casa para dar sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: Sinta-se em casa para dar sua opinião.   Sinta-se em casa para dar sua opinião. Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 9:45 pm

de vez de vc colocar o server low rates poderia elo menos deixar medium..

se eh 100 100 100 pelo menos Ex: 50 50 30
Ir para o topo Ir para baixo
Nescau
Turista
Turista
Nescau


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Localização : Peruibe
Char favorito : Nescau SinX
Data de inscrição : 21/09/2008

Sinta-se em casa para dar sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: Sinta-se em casa para dar sua opinião.   Sinta-se em casa para dar sua opinião. Icon_minitimeTer Set 23, 2008 6:21 am

Cratos escreveu:
De dicas e sugestões, critique, nos mostre como devemos ser. Twisted Evil

Bom eu acho que deveriam modificar os status das quests tipo, elmo negro das akeles status + 40% de dano em humanóide marin astuto +15% de matk.


Última edição por Nescau em Dom Out 19, 2008 2:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rubiro.co.cc
Cratos
master
master
Cratos


Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 38
Localização : Sampa
Char favorito : C r a t o s ®
Data de inscrição : 04/09/2008

Sinta-se em casa para dar sua opinião. Empty
MensagemAssunto: "sobre a mudança no server"   Sinta-se em casa para dar sua opinião. Icon_minitimeTer Set 23, 2008 2:32 pm

foi mal não ter respondido é q estamos resolvendo ainda,
mas a nova ideia é tornar o server mais adapitavel a donate,
por isso a mudança
sera medium sim no minimo,
max lvl medio e drops medio
alem disso implementaremos quests level para diferenciar os jogadores q mais se enpenhão e ainda mais por vir ok aguardem...
contamos com a presença de voçes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubiro.110mb.com
karina
Turista
Turista
karina


Feminino Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : Colinas do Tocantins
Char favorito : Karina
Data de inscrição : 23/09/2008

Sinta-se em casa para dar sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Pensei que fosse diferente...   Sinta-se em casa para dar sua opinião. Icon_minitimeTer Set 23, 2008 4:27 pm

Mad No começo pensei que o servidor seria diferente dos demais, mais não, vejo que é a mesma coisa dos outros pois todos vendem donates.. isso diferencia as classes como que vocês obrigassem nós players normais a comprarem donate para serem tecnicamente melhores se assim posso dizem no combate pvp (player vs player) mais não vejo aqui como os outros servidores comuns ralé... vende donate obrigando o player a comprar donate, com isso ele é mais forte que os demais por outras razões diversas não podem comprar o donate, assim diferencia as classes no rubiro, classe alta (ricos), classe média (com alguns donates) classe baixa (sem nenhum donate).. isso causa rivalidade e indiferença, eu perguntei pro GM kyan se isso aconteceria a venda de custons no site, ele havia dito que não. Confiei no começo mais acho que perdeu meu voto de confiança, eu quero dizer com isso tudu que, o servidor é um jogo interativo onde você procura amigos e aprende a conviver, lí as regras do jogo e umas delas diz:

"Uma das mais importantes regras de todas:NÃO SEJA ESTUPIDO E ESPECIALMENTE,UM CHATO.Ragnarok é um RPG Massivo Online,onde o objetivo maior e interagir,então,aprenda a viver em sociedade (se não consegue,você não serve para Ragnarok)."

Na minha opnião os donates separam as classes e causam inimizades(oposto de amizades), separa as amizades como por

Exemplo:

Aquele cheio de donate vai no pvp, mata todos e se acha o melhor do que os demais pois tem donates, isso causa difença, inveja, raiva...

Bom Minha Opinião: Que retire os donates e ponha no local das quests, não que eu queira me aproveitar disso, podem deichar assim só na venda de vips uns 20 reais por aí tnato faz nao importa o preço, mais os donates separam as pessoas, os mais fortes dos mais fracos.. Bom essa foi minha Opniniaum ^.^
rendeer

queen cat cyclops Embarassed



Bjosss ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lxcorporation.blogspot.com
Cratos
master
master
Cratos


Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 38
Localização : Sampa
Char favorito : C r a t o s ®
Data de inscrição : 04/09/2008

Sinta-se em casa para dar sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: Sinta-se em casa para dar sua opinião.   Sinta-se em casa para dar sua opinião. Icon_minitimeQua Set 24, 2008 1:12 am

karina escreveu:

Aquele cheio de donate vai no pvp, mata todos e se acha o melhor do que os demais pois tem donates, isso causa difença, inveja, raiva...

Bom Minha Opinião: Que retire os donates e ponha no local das quests, não que eu queira me aproveitar disso, podem deichar assim só na venda de vips uns 20 reais por aí tnato faz nao importa o preço, mais os donates separam as pessoas, os mais fortes dos mais fracos.. Bom essa foi minha Opniniaum ^.^

na verdade me desculpe se deixei esta impressão sobre o servidor
o RubiRO foi criado no intuito de lançar um melhor jeito de jogar ragnarok
e é isso mesmo que procuramos,
o q estamos modificando agora não é para beneficiar os vips e sim a todos
pois iremos almentar as chances dos players q gostão de destake
pois com medio rate , lvl max , max status e quest lvl aposto que iremos lançar
uma béla combinação para diferenciar players pois os que se empenharem em jogar
iram receber destake no ranking, iram conseguir criar boas combinaçoes de armas
e cartas e só assim então se aparece os players de destake e os custom vip serão
de acesso a todos porem não irão ser implantados todos como quest pois o server
nescesita de ajuda pois do contrario não estariamos implementando isso, eu como adm posso afirmar q jogo no server e adoro levar destaque e apoio o q vc disse sobre a indiferença entre os vip e quem não é vip porem quem doa tem direito a um agradecimento e nos temos que apoiar os players q fazem a doação, não fazemos julgamento qualquer um pode doar.

mas na real imagine um grupo de programas agora imagine uma internet banda larga
e um equipamento bom o suficiente para segurar um jogo deste porte um game massivo online, agora imagine td isso dentro de uma boa maquina bem equipada para segurar este game online, e ainda imagine q vc esta abrindo mão do seu proprio equipamento para que muitos na internet desfrutem do conteudo, pois a maquina fica a disposição dos players e vc ja não tera mais o mesmo desempenho para utilizala no seu diadia, portanto fóra que vc ira perder dias e horas estudando como fazer isso, como implementar criar e alterar tudo isso, é acho que realmente vc ira pedir ajuda a alguem fóra que vc ira urgentemente montar uma equipe uma staff, vc tambem ira de alguma forma tentar manter este servidor ok.
bom se não fui claro desta vez me especifiquem o assunto ou a questão pendente que irei analizar e tentar respondela da melhor forma, e como puderão ver eu não sou do tipo que polpa palavras rsrs. obrigado pela pergunta Karina Tanks... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubiro.110mb.com
• DyM
Turista
Turista



Masculino Número de Mensagens : 3
Char favorito : • DyM
Data de inscrição : 23/09/2008

Sinta-se em casa para dar sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: Sinta-se em casa para dar sua opinião.   Sinta-se em casa para dar sua opinião. Icon_minitimeQua Set 24, 2008 9:47 pm

Poo , não quero falar muito mas espero do RubiRo :
- Mudança do Layout do Fórum
- Quando o server começa , tem de deixar os donates baratos , quando vem "freguezia" você aumenta , sem falar é claro Mad .
- TeamSpeak urgente ^^ .
- Muda o domínio , hospeda pelo menos lá no rg3.net ou rg.com.br .
- Quem fez o site ? Fala comigo eu faço um layout melhor pra ele , e ponho mais coisas !
Qualquer ajuda : lbiel@live.com Wink

Att,
DyM
Ir para o topo Ir para baixo
• DyM
Turista
Turista



Masculino Número de Mensagens : 3
Char favorito : • DyM
Data de inscrição : 23/09/2008

Sinta-se em casa para dar sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: Sinta-se em casa para dar sua opinião.   Sinta-se em casa para dar sua opinião. Icon_minitimeQua Set 24, 2008 9:48 pm

Desculpe o duplo post mas . . .
Olha precisamos rever essas regras x) .
Fale comigo ! Ajudarei muito ao RubiRo a crescer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cratos
master
master
Cratos


Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 38
Localização : Sampa
Char favorito : C r a t o s ®
Data de inscrição : 04/09/2008

Sinta-se em casa para dar sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: Sinta-se em casa para dar sua opinião.   Sinta-se em casa para dar sua opinião. Icon_minitimeQua Set 24, 2008 10:38 pm

• DyM escreveu:
Desculpe o duplo post mas . . .
Olha precisamos rever essas regras x) .
Fale comigo ! Ajudarei muito ao RubiRo a crescer ^^
recado dos [ADM]'s e informativo a vc
se ta td errado no servidor porque chamamos sua atenção ???
na boa velho existe tantos dominios ae e vc possui um pc porque num monta um servidor ???

galera continue postando suas "ideias"
mas peço que não seja estupido para postar criticas o suficiente para acharmos que vc manja o bastante para montar o seu proprio server, ok obrigado...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rubiro.110mb.com
Conteúdo patrocinado





Sinta-se em casa para dar sua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: Sinta-se em casa para dar sua opinião.   Sinta-se em casa para dar sua opinião. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sinta-se em casa para dar sua opinião.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» para o iki!!!!!!!!!!!!!!!!
» Curiculo para GM
» Build para Ninja =D
» Build para Menestrel =D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- RubiRO Private Server - :: Servidor RubiRO :: Sugestões-
Ir para: