- RubiRO Private Server -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- RubiRO Private Server -

O Melhor Jeito De Jogar Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Build para Ninja =D

Ir para baixo 
AutorMensagem
•~ Zeus ~•
Ativo
Ativo
•~ Zeus ~•


Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 29
Localização : Peruibe - SP
Char favorito : Zeus Menestrel
Data de inscrição : 27/09/2008

Build para Ninja =D Empty
MensagemAssunto: Build para Ninja =D   Build para Ninja =D Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 2:23 pm

1° tenha 3 custons para colocar as cartas certas =D
quando tiver coloque 4 kiel ou na orelha ou na asa,por que? por que a asa e a orelha n é removida quando você toma divest de stalker.
2° coloque carta orc herói para não ficar atordoado,serpente suprema,leib omail,gato de folha,
pode por isto no seu elmo =D.
ja as armas vou dizer apenas o básico 2 gt 1 valk e 1 thana e na otra 2 gt 1 valk 1 samurai encarnado.
no manto se vc conseguir esta carta use-a é a Carta Algoz Eremes ( MVP ) de lhz_dun03.Por que ? bom 1° por que ela da furtividade para vc n fika sendo ferido atoa e 2° para ja dar o ataque mortal sem seu adiversário te mata.
na bota coloca uma flor do luar pra acelera o seu personagem.
na armadura 1 tao gunka.por que? por que com tao gunka seu dano aumenta bastante.
acessório pode por
uma horong para revela os noobs que se escondem e uma fumacento para dar salto da sombra.
Bom galera ta ai um Tutorial de Ninja =D
Obs : Se quiser mais informações contate-me em Zeus Hokage.
PS : I Love You Karina and You Gabriella S2
PS : Gabriella eu gosto de te deixa brava xD,brava você fika mais bonita =x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rubiro.110mb.com
Dlevor
Convidado
Anonymous



Build para Ninja =D Empty
MensagemAssunto: ... sobre a nnuild...   Build para Ninja =D Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 2:44 am

cara essa build ta muito nb.....
1- TG almenta o HP em 100% (dobra) n almenta nada de forca..... eh uma carta boa mas n foi explicada o porq no ninja.... wharever...

2- se vc tem carta Horong e tiver em PVP livre ela vai ser inutel... ateh porq vc n vai poder usar Furtividade da card sinx tbm....

3- Ninja toma mais dano magico q fisico (a n ser q seja muito nb...) entaum vc tem q investir em defesa magica ja q 92% dos golpes fisicos q exitem no jogo sao desviaveis....

4- Isso parece mais uma build Meelee (inutel pra ninja) sendo q se vc usar Kunai, a card VALK ja vai pro saco porq n desencanta usando skill (throw shuriken / kunai / fuuma)

5- Um bom ninja nunca fala sua build.... em todo server de rag q eu jogo sou top 1 de ninja, e ateh agora soh encontrei 1 inimigo de peso.... meu tio... porq eu ensinei pra ele jogar.


Aaaaaanyway..... a tentative da build ta 33% boa na minha opiniao.... com varios pontos contras em relacao a algumas cards da sua build!
Keep the training =)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Build para Ninja =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Build para Menestrel =D
» Build de Ws vo da+/- nao quero estraga
» para o iki!!!!!!!!!!!!!!!!
» Curiculo para GM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- RubiRO Private Server - :: Ragnarok Online :: Classes de Ragnarok-
Ir para: