- RubiRO Private Server -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- RubiRO Private Server -

O Melhor Jeito De Jogar Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ae idéia para eventos !!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
•~ Zeus ~•
Ativo
Ativo
•~ Zeus ~•


Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 29
Localização : Peruibe - SP
Char favorito : Zeus Menestrel
Data de inscrição : 27/09/2008

Ae idéia para eventos !! Empty
MensagemAssunto: Ae idéia para eventos !!   Ae idéia para eventos !! Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 4:48 pm

Ae eu tava pensando e me toquei,no rubiRO só vi 2 tipos de eventos até agora !! eu tive a idéia de criar mais tipos de eventos do tipo Evento : Ache o GM !! Evento : Leve os itens para o GM entre outros.tipo esse ache o GM é tipo um esconde esconde,o GM se esconde em um mapa e da uma dica do mapa em que ele esta ai quem encontrá-lo ganha um prêmio,ja o de leve o item para o GM é tipo assim,o GM chega e fala assim,olá eu quero 100 emperium e 50 opala,estou em gld_dun01 100 100.Ai quem levar os itens que o GM peiu irá ganhar o item.
Obs : o prêmio só será entregue para o 1° que encontrar o GM ou o 1° a levar os itens.

PS : I Love You Karina Embarassed.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rubiro.110mb.com
[CM] Tyr
Ativo
Ativo
[CM] Tyr


Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 29
Char favorito : Jofur
Data de inscrição : 22/09/2008

Ae idéia para eventos !! Empty
MensagemAssunto: Thx ^^   Ae idéia para eventos !! Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 6:37 pm

Vamos fazer mais evento... como o server estava sendo inicializado estamos arrumando e o tempo para evento ta dificil mais vamos começar fazer evento assim que voltarmos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ae idéia para eventos !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» para o iki!!!!!!!!!!!!!!!!
» Curiculo para GM
» Build para Ninja =D
» Build para Menestrel =D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- RubiRO Private Server - :: Servidor RubiRO :: Sugestões-
Ir para: